Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Queria ver felicidade.......


Percorro os caminhos da vida
Que me levam ao infinito
Caminho caminho e por vezes me sinto perdida
Pois vejo cada vez mais sofrimento, daí o meu grito

Vejo a solidão do outro, no seu olhar magoado
Quero dizer-lhe: tem calma, outros dias virão
Mas quando caminho mais um pouco e olho para o lado
Já vejo crianças com fome, e lágrimas, ai como me dói o coração

Mais além, vejo um velhinho e penso:
Agora vou ver alguém feliz
Que vejo eu? Uma pessoa sozinha, triste e muito tensa
Não sei já o que pensar: queria ver a felicidade, mas fico infeliz

M.C.Duque

Sem comentários: