Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 9 de setembro de 2018

A tristeza mandei embora......

Hoje, pensei muito e a tristeza mandei embora.
Pois resolvi que não quero mais a sua companhia.
E que a alegria será sempre a minha companheira agora.
Porque a outra, andava sempre atrás de mim, muito me afligia
Eu sei bem que a vida, de problemas é cheia.
Mas resolvi que por eles, não quero deixar-me vencer!
Quero viver com alegria, mas dela não quero estar alheia...
E se o desânimo me invade, logo me tento erguer!
E sei que a vida é linda, desde que a saibamos viver.
E nela há sempre muita coisa para aprender
Não interessa a idade que possamos ter
Interessa sim, a maneira como a encaramos e dizer
Quero ser feliz, ao lado de quem amo.
E fazer feliz também, a todos que me rodeiam
Sorrir para todos com alegria. E neste mundo eu clamo
Por paz e amor, o que neste mundo quase todos anseiam
Desde as crianças, aos mais idosos,
Todos precisamos de amor e compreensão..
No nosso dia a dia e não sejamos teimosos.......
Vamos subindo os degraus da vida, com amor no coração
M.C.Duque

Sem comentários: