Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Chamei o vento.....


O vento soprou-me ao ouvido,
Que tu, felicidade, estavas para chegar.
Não sei como fiquei, com o sucedido.
Emocionei-me e sem querer, comecei a chorar,
Chamei o vento e pedi-lhe para me explicar.
E com toda a sua suavidade e bem-querer, me disse:
Sou o portador desta boa nova. A felicidade vem para ficar.
E então me pediu, que a infelicidade eu despedisse.
Agradeci ao vento, por me dar tão boa notícia.
E com toda a delicadeza, ele me acenou e sorriu.
Continuou a voar e a dizer com o seu sopro: que delicia.
E assim o meu coração, qual jardim, floriu!
Ainda hoje sinto o seu sopro em mim
E com ele partilho o meu caminhar.
Seguindo o seu sopro, como um afago sem fim,
Pois faz parte da minha vida, como alguém com quero ficar.
M.C.Duque

Sem comentários: