Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 22 de setembro de 2018

Leiria....

Do lindo monte ensolarado,
Vejo a minha cidade de eleição.
O seu lindo castelo engalanado.
E de alegria se enche o meu coração.
Vejo o sol a banhar e a acariciar toda a cidade,
Com o seu brilho, vai saudando toda a gente,
Que nela circula com toda a felicidade.
E com muita ternura eu vejo, e o meu coração sente.
Gostaria de saber por no papel e descrever,
Tudo o que sobre ti, me vai na alma e no coração.
Leiria cidade com tanta historia, que estás dentro do meu ser.
Falarei de ti a toda a gente, com muito carinho e emoção.
Leiria, cidade por mim muito amada,
És para mim uma grande referência.
Já te fizeram uma balada.
Porque és linda, em toda a tua abrangência!!!
M.C.Duque

Sem comentários: