Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de setembro de 2018

Não posso......., não devo.....

Não posso...

Não posso, não devo culpar as estrelas
se o seu brilho cintilante,
Não é suficiente para iluminar
A cabeça do ser humano…..
Não posso, não devo culpar o vento,
Se ele, com a sua doce brisa,
Não me consegue escutar.
Não posso, não devo culpar o sol,
Que no seu brilhar resplandecente,
E que docemente me acaricia,
Não consegue dar-me todo o brilho,
Que eu preciso para o meu caminhar.
Em suma: não posso, não devo e nem quero
Culpar nada nem ninguém,
Se o tempo muitas vezes não é meu companheiro.
Mas posso e quero agradecer sim,
A Deus, por todo o Seu amor e benevolência,
E por me deixar viver, mesmo com todas
as vicissitudes que a vida traz! <3 span="">

M.C.Duque

Sem comentários: