Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

A noite escura já caiu.....

A noite escura já caiu.
Olho para o firmamento e vejo o brilho das estrelas.
Sinto no meu corpo as tremuras daquele frio.....
Que se entranha sempre em mim, quando olho para elas
Para além do céu iluminado pelas estrelas brilhantes.
Há lá um lugarzinho maravilhoso e muito abençoado.
Lugar esse, onde estão pessoas que eu amo como antes.
São: família e amigos, mas sobretudo, os meus pais, amados
A saudade que sinto, emociona o meu coração
Pois esse sentimento e o amor estarão sempre no seu interior
Tenho certeza que eles sabem desta minha saudade e emoção,
E pedem sempre pelos filhos, netos e bisneto ao Senhor!

M.C.Duque

Sem comentários: