Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 8 de dezembro de 2018

Gosto imenso de flores....

Gosto imenso de flores,
Assim como gosto de verdadeiras amizades.
Gosto delas de todas as cores,
Como gosto das pessoas,que tenham qualidades.
Mas a flor que mais me toca o coração,
É, e sempre foi, a rosa amarela.
Ao pegar-lhe, sinto em mim uma grande emoção,
Pois sinto a vida do mundo, a palpitar nela.
Rosa linda para o meu olhar.
Tens para mim, uma cor maravilhosa.
Cor que para rosa não há igual,
Por isso eu digo: para mim, és a mais bonita rosa.
Sei que em ti, também há espinhos.
Mas esses, o meu coração não os deixa ver.
Apenas me deixa ver, as tuas lindas pétalas,
Que essas, dão-me felicidade, não me fazem sofrer.
Este sentimento, nutro também pelas pessoas,
Quando vejo que são pessoas de bem.
Sinto em mim o vibrar de coisas boas,
E ver em cada um a beleza que o mundo tem.

M.C.Duque

Sem comentários: