Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Sempre que olho para o castelo

Sempre que olho para o castelo
Fico sempre sonhadora e a pensar
Deixo-me ficar a sonhar na janela
Pensar como seria a vida castelar

Românticamente eu me sinto
A viver naqueles tempos medievais
Sou romântica, sou poeta e sinto-me
Como uma dama encastelada como as demais

Estar rodeada de gente gentil
Com meus lindos vestidos compridos
Com as outras damas e sentir
Que a vida do castelo é bela e colorida

Deveria ter tido os seus quês de intolerância
Mas ao contrário, também tinha ensinamentos
Saber viver em sociedade e elegância
E sentir-se gente em todos os momentos
M.C.Duque 

Sem comentários: