Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Tenho sim....

Tenho sim...


Tenho a certeza absoluta,
de que na vida, 
nunca poderemos
nem deveremos 
caminhar sozinhos,
pois não fomos criados 
para vivermos numa ilha deserta.
Fazemos parte de um todo,
logo, é nossa obrigação 
rodearmo-nos de pontes 
e não de muros.
Construir amizades,
e espalharmos a alegria 
em todos os rostos e corações.

M.C.Duque

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A vida tem coisas boas. Temos que as saber viver!

Hoje, estava aqui em casa,
um pouco nostálgica,
ouvindo musica francesa
que um amigo me enviou de França.
E porque por motivos de saúde
já há algum tempo não posso sair de casa.
Então, pensei, vou-me arranjar, como se fosse sair,
porque assim sinto-me melhor.
Tocou a campainha, e uma grande amiga me veio visitar.
Quando me viu assim arranjada
perguntou-me se ia para a rua passear,
expliquei-lhe que não, que era para me sentir melhor.
E, chegamos a conclusão que, era uma boa terapia.
Não nos devemos deixar abater, em circunstância alguma da vida.
A vida tem coisas boas,temos que as saber viver.

M.C.Duque