Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Quando o sono me abandona

Esta noite acordei, dei voltas e voltas e o sono tinha-me abandonado. levantei-me e lá fui para o meu cantinho da sala, onde a inspiração criada por Deus, me costuma bafejar.
Sentei-me, olhei pela janela, vi o luar e algumas estrelas. Umas cintilantes, outras nem tanto. Vi um mundo novo e lindo, onde poderia caminhar sozinha sem qualquer problema. Embrenhei-me então pela beira do rio, tomando o fresco e ouvindo as suas águas correndo suavemente em direcção ao mar. O vento fresco cortava-me o rosto, mas até o ardor que isso me causava me sabia bem, tal era a felicidade que sentia, percorrendo esse mundo novo, onde imperava a tranquilidade.
Já perto do mar, antes de as ver, já ouvia as gaivotas com o seu cantar, transportando-me a tempos longínquos da minha juventude, mas muito felizes.
Depois  de ter visto todo esse mundo e tempo com nostalgia e emoção, despertei do sonho, e vi-me novamente sentada no meu cantinho da inspiração da minha salinha.
M.C.Duque

Sem comentários: