Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 19 de março de 2018

Dia do pai.......

Para o meu querido Pai
Saudades de meu pai
Falar sobre o pai é falar de amor...
Sentir a sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudade que sinto, e já passaram 20 anos que ele partiu para o Pai, através destas humildes palavras com alguma dor pois sinto saudade, com orgulho pelo pai que tive.
Pai... Sinto falta de:
- Tua voz que me aconselhava com ternura;
- Do teu olhar sereno com doçura;
- Das tuas mãos me reerguerem quando eu caia;
- Do teu abraço que me envolvia;
- Pai, com a tua proteção eu nada temia!
E os teus conselhos que muitas eu não aceitava muito bem, sei que eram semprepara o meu bem...
Pai eu estou tantas saudades!
Sem inveja mas com pena, vejo as pessoas que têm pais, que muitas vezes os maltratam com gestos, palavras e solidão, não os valorizando, então penso:
Pai, daria tudo para poder voltar novamente:
- A tua mão segurar;
- Ver os teus lindos olhos azuis contemplarem-me;
- A tua voz ouvir,
E ter uma nova oportunidade de te abraçar, beijar e de olhar nos teus olhos e dizer-te: PAI, AMO- TE MUITO!!!
E ser para ti carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar contigo, os teus assuntos preferidos, até do nosso Sporting.
Todo o tempo que vivemos com os Pais é pouco para lhes dizer: Eu VOS AMO!!!
Para
Quem tem o pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...
Meu querido, para ti, que sei que estás junto do nosso Criador desejo-te um Feliz dia do Pai, com um abracinho cheio de amor e um grande BEIJINHO!!! AMO-TE MUITO PAI!!!!!

M.C.Duque

Sem comentários: