Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 17 de março de 2018

Abro a janela.....

Abro a janela, o dia está triste, vem o vento, vem a chuva. O céu está carregado de nuvens escuras e tristes. Tristes como a maioria das pessoas que vivem a guerra, com um sofrimento tremendo. Tristes como as pessoas que não têm tecto nem pão. Também fico muito triste, de ver assim esta sociedade sem valores, e que, o mais importante é o dinheiro, não se importando mesmo nada cm os que sofrem!!! No meu pensamento e no meu coração, tento dar a volta à situação, e então vejo um sol maravilhoso e penso: como é bom viver, e ver a beleza da natureza. Vejo o rio com a sua corrente compassada, os patinhos a nadar, os barcos a navegar, as crianças a brincar , e a minha alma a se alegrar e emocionar com tudo o que vejo no meu interior e no meu imaginário.
Quero ser sempre assim, com um coração grande para amar, e abarcar o mundo com muito amor.
Quero pensar que a fome, a violência, a guerra,  a incompreensão foram banidas deste planeta, e só há amor, flores e o sol sempre a raiar!!!
M.C.Duque

Sem comentários: