Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 23 de março de 2018

O homem da minha vida......


O homem da minha vida
É um ser maravilhoso, simpático para toda a gente
Conceituado por toda a gente, não apenas com quem lida
E por ele, simpatia e respeito é o que todos sentem
Mas eu, quando vejo os seus olhinhos com um brilho encantador
Fico cheia de felicidade e emoção,
Pois sei que o que nos une é um profundo amor
Que me deixa estonteante e de alegria se enche o meu coração
Meu amor, uma das razões do meu viver
Acreditas nesta grande verdade?
Eu acredito profundamente no teu amor, e poder
Privar contigo todos os dias, meu amor, é uma grande felicidade!!!
M.C.Duque

Sem comentários: