Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 8 de maio de 2008

As mais belas palavras que uma mãe pode desejar ouvir de seus filhos! Quando li estas palavras maravilhosas palavras, chorei de alegria e comoção, não que não soubesse o amor que os meus filhos nutrem por, mim, pois sei muito bem, mas neste dias tão especial, dias da mãe, juntamente com um lindo ramo de rosas, as flores que mais gosto, fiquei sinceramente comovida, e como não consigo guardar só para mim. Sei que estas palavras lindas foram escritas do fundo do seu coração. Confesso que gostaria imenso que todas as mães recebessem também assim uma manifestação de amor por parte dos seus filhos. Que mais se pode querer quando se tem uma mãe assim? Esperamos que este dia da mãe seja glorioso e que, acima de tudo, que sorríamos juntos, pois “ a felicidade é a melhor dádiva que se pode ter! união, o amor…” o vento sopra, as folhas caídas levantam-se de rompante. Esvoaçam como plumas ao som da harpa. Irradiam amor e confiança. O sol brilha, o horizonte sorri…Mãe para o bem e para o mal: assim é que todas deveriam ser, não é?! Sim…Como tu!! Claro que por vezes preocupada sem necessidade, mas como se sabe, só Deus é o expoente de perfeição e nó somos meros protótipos inacabados e cheios de defeitos. Mas a vida é assim mesmo!... Quês este dia seja super especial e que estejamos a “abarrotar” no teu coração, assim como estás no nosso! Não vale a pena dizer que és a melhor mãe, uma vez que é algo que já sabes! Uma vida cheia de Amor é o que sempre desejamos; e é o mais importante! Queremos é que sejas feliz, tal como mereces! Beijinhos muito grandes e carinhosos dos filhotes!! Não te esqueças; deixa sempre o sol brilhar, mesmo em dias de chuva.
Teus filhos, Gustavo e Juliana
4 de Maio de 2008

1 comentário:

Nersa Roa de Alvarez disse...

El poéta del pueblo Venezolano Andrés Eloy Blanco en su poéma "CANTO A LOS HIJOS DICE: TENGO DOS HIJOS, TIERRA, TENGO DOS HIJOS, CIELO; EL ANDAR QUE BUSCABA PARA EL ÚLTIMO PASO, LAS ALAS QUE PEDIA PARA EL ÚLTIMO VUELO" y es que los hijos llenan todo y en esa continuidad de vida dialógan el ayer y el presente que se juntan para establecer una gran sintésis cotidiana que comulga con el más grande amor , el que se tiene por los padres y el que se tiene por los hijos, Obrigada contigo María por tua amizade , sua uma pessoa muito bonita e bela, graças por tu carinho amiga. Nersa