Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Tenho sim....

Tenho sim...


Tenho a certeza absoluta,
de que na vida, 
nunca poderemos
nem deveremos 
caminhar sozinhos,
pois não fomos criados 
para vivermos numa ilha deserta.
Fazemos parte de um todo,
logo, é nossa obrigação 
rodearmo-nos de pontes 
e não de muros.
Construir amizades,
e espalharmos a alegria 
em todos os rostos e corações.

M.C.Duque

Sem comentários: