Tenho sim...
Tenho a certeza absoluta,
de que na vida,
nunca poderemos
nem deveremos
nem deveremos
caminhar sozinhos,
pois não fomos criados
pois não fomos criados
para vivermos numa ilha deserta.
Fazemos parte de um todo,
logo, é nossa obrigação
Fazemos parte de um todo,
logo, é nossa obrigação
rodearmo-nos de pontes
e não de muros.
Construir amizades,
e espalharmos a alegria
Construir amizades,
e espalharmos a alegria
em todos os rostos e corações.
M.C.Duque
M.C.Duque

Sem comentários:
Enviar um comentário