Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O dia do meu 56º Aniversário

Festejar o DOM DA VIDA, uma dádiva de Deus!
Comecei este dia com muita tristeza,
pois foi o primeiro ano que passei o meu aniversário
sem os meus queridos progenitores!
O pai, partiu há já quinze anos, e a mãe, partiu há três meses!
É um acontecimento doloroso, que está ainda muito fresco em mim!
Chorei nas primeiras horas deste dia, Senhor!
Chorei ao pensar que os meus queridos pais já não estavam comigo.
Depois, rezei por eles, e foi como se eles estivem presentes comigo.
Depois, ao fazer uma retrospectiva
do que foi a minha vida durante todos estes anos,
a tristeza passou, dando lugar a uma calma vinda de Ti, meu Senhor!
Quando ouvi a voz dos meus filhos ao telefone,
foi como se o Céu se tivesse aberto,
e jorrado em mim toda a luz que irradia de Ti, e fiquei feliz!
Eu já não posso estar com os meus pais,
mas os meus filhos ainda puderam ter a graça e a alegria de dizer " Parabéns, mãezinha"........


M.C.Duque


Sem comentários: