Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Hoje, eu só quero um banho de chuva, e ficar ensopada, desfazendo cada vinco, que há em minhas curvas ficando limpa, das manchas loucas que a mim macula... Eu só quero livrar-me de tanta agitação, sair às ruas, soltar os meus gritos como quando era criança, e cantava e dançava à chuva. Que se danem ouvidos outros que no brando, não me escutam... Eu só preciso concluir o meu texto, em parágrafo único, que importam os contextos se ninguém entende... então que eu seja um ponto... Eu não quero mais falar, nem ouvir, sequer pensar, quero só a outra asa, a que me falta, e voar... Eu quero mais é dançar e cantar à chuva, contar as luas e renovar...

Sem comentários: