Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 13 de outubro de 2012

 A minha resposta ao Cardeal!
 
Como Portuguesa e sobretudo como católica praticante, sinto-me triste, envergonhada e até revoltada com estas declarações!!! Senhor Cardeal, o senhor não acha que deveria repensar nas suas palavras??? Acha que Jesus Cristo quer ver o Seu povo nesta miséria? Ele disse " Eu não vim trazer a paz ao mundo, mas sim a guerra". E que guerra? pela igualdade do ser humano, contra escravatura. Ou não foi????
Então vamos seguir os Seus passos, e dizer ao mundo e sobretudo a Portugal, que queremos os nossos direitos, a nossa DIGNIDADE!!! O Senhor esquece-se que neste momento há tanta gente sem casa, e sem pão??? Quantos suicídios e depressões há à custa desta servidão horrorosa? O senhor vê algum dos que estão no poder a viver mal??? Na sua casa falta-lhe alguma coisa??? Pois não....Pense senhor Cardeal, pense..... Maria da Conceição Duque
sol.sapo.ptO presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), José Policarpo, disse hoje, em Fátima, que as manifestações e o povo a governar, a partir da rua, resultam na «corrosão da harmonia democrática»..

Sem comentários: