Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Durante os anos em que fui Catequista, passaram-me muitos meninos e meninas pelas mãos. Infelizmente, de todos eles, que não sei precisar quantos foram, pois foram quarenta anos que fiz Catequese, alguns já partiram para a Glória do Pai! Muito jovens, é certo. Mas, a sua missão aqui junto de nós, tinha terminado, e o Pai já lhe tinha destinado outra.
Como também tenho dois filhos, alguns desses meninos eram seus amigos, logo frequentavam a nossa casa. Com o tempo, Esses meninos e meninas, cresceram e foram-se tornando em belos adolescentes, e agora jovens!
Uma dessas meninas, ainda hoje, é uma das melhores amigas da minha filhota, a Ana, a quem o meu filhote muito carinhosamente chamava de " Tijoana", começou a namorar um dos jovens que também foi meu catequizando, o Nuno. Um jovenzinho assim.......um pouquinho travesso, mas sempre educado, sempre a rir. Bem mas isso, é apanágio dos dois.
Namoraram durante alguns anos, e chegou o grande dia do enlace, na igreja onde se baptizaram, e fizeram todos os Sacramentos da Igreja católica.
Estou muito feliz por eles. Sei que os amigos que os acompanharam, fizeram tudo para que o dia fosse maravilhoso, e sei que foi!!
Ana e Nuno, Muitos Parabéns e muitas felicidades!!!
Sabem que gosto muito de vocês, por isso vos desejo todas as Bençãos em Cristo Senhor!
Um grande Beijinho a este lindo casalinho de pombinhos.

M.C.Duque

Sem comentários: