Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mais uma vez aqui estou eu a lutar contra a insónia, mas, para meu desespero, ela teima em ficar comigo, roubando-me as horas de sono que tanta falta me fazem. E, como não consigo dormir, penso, penso e cada vez o meu coração se entristece mais com a maldade humana. Mais uma vez, temos um malvado conflito entre Palestinianos e Israelistas. Porquê? Para quê?
Lá está a máxima: "Eu quero, eu posso e eu mando" . No que dá isto? Em matanças desnecessárias, em medos e terrores sobretudo nas crianças!
Deus não nos criou para isto!!! Ele criou-nos para o AMOR, para a CONCÓRDIA, para a PAZ!
E em Seu nome, ao invés de caminharmos ao encontro uns do outros, com o amor fraternal que Ele nos ensinou, MATAM-SE PESSOAS porque a minha maneira de pensar é melhor do que a tua, e a minha é que tem que valer! Eu sou o senhor todo poderoso da terra, Tu não és ninguém, então MORRE, seja de que maneira for! Até queimado vivo, como aconteceu a um jovem palestiniano. Em pleno século XXI continua a fazerem-se barbaridades muito piores do que na idade média, porque têm armas sofisticadas. E mentalidade? BÁRBARA!!!

Sem comentários: