Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O dia do meu nascimento

O dia do meu nascimento
Foi inesperado para meus pais
Nasci prematuramente, e a começar o advento
Sei que fui muito bem-vinda, e a família ficou aos ais!!!!

Com tanta felicidade, por isso os ais......
Fui uma menina criada com muito amor
Sobretudo da parte dos meus queridos pais
Fui a primeira a chegar a esta família de amor

Agradeço a Deus meu Senhor
Pelos pais que me escolheu
Cresci num seio familiar cheio de amor
Agradeço também, pelos irmãos que me deu

Hoje sou adulta e mãe
Dei aos meus filhos o amor que herdei
E agradeço ao meu Senhor também
Todo o amor que dou, e que dei!!!!

OBRIGADA MEU DEUS, PELO DOM DA VIDA!!!
M.C.Duque






Sem comentários: