Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Marrazes, a minha terra....


Nasci numa terra, que é encanto meu
Que se chama Marrazes, e quero cantar-lhe uma balada
Terra amada por quem cá nasceu
E também pelos que cá têm a sua morada

Marrazes, terra de meus encantos
Para sempre viverá no meu coração
Porque é a terra que eu amo e canto
Terra amada e de minha inspiração

Nesta minha terra amada de coração
Nasci, cresci e me casei, 
Cresceram os meus filhos, até à sua emancipação
Anos felizes dos quais nunca me cansei

Desde a Mata que é lindíssima
Ao futebol, que é uma tradição
Á banda filarmónica e a Igreja que é lindíssima.
Tudo isto, os Marrazenses amam de paixão

M.C.Duque

Sem comentários: