Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Oração

Quero louvar-Te e bendizer-Te ó Pai, por todas as maravilhas que operas em nós. Dá-me Senhor a sabedoria e discernimento suficientes para poder levar o Teu nome a toda a gente.
Peço-Te ó Pai, por todos nós aqui presentes, para que nos Dês sempre a força necessária para vencermos todos os caminhos largos e todos consigamos vencer os obstáculos do caminho estreito, e por ele passar, vencendo todas as tentações.
Quantas vezes o inimigo nos tenta para ficarmos em casa, aproveitando este frio que se faz sentir.
Pai Te peço também por todos os irmãos que ficaram em suas casas, uns porque estão doentes, outros porque se deram à preguiça e ficaram no quentinho de seus lares.
Te peço ó Pai, que a todos inundes com a força do Teu Espirito, dando-lhes a força e a esperança de uma vida melhor na Tua presença.
Pai misericordioso, peço-Te e rogo-Te também por aqueles que não te conhecem, que os seus olhos e os seus corações se abram ao Teu infinito amor, de maneira que digam o seu sim, e Te aceitem de braços abertos para poderem levar a Tua Palavras aos irmãos.  Como Tu mesmo dizes meu Senhor: “A Messe é grande, e os trabalhadores são poucos”.

Quero Pai Amado, pedir-Te pelos irmãos que estão doentes, Para todos eles, peço a Tua bênção, como para todos nós aqui presentes, em Teu nome Pai, em nome do Teu Filho Jesus e em nome do Consolador, o Espirito Santo, Amén!

M.C.Duque

Sem comentários: