Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sinto que o vento em vosso rosto sopra...


Adoraria dar a toda a gente um pedacinho do céu
Ou então o branco de uma nuvem passageira mas formosa
Poder olhar-vos e ver o vosso sorriso sem véu
Com um brilho maior do que de uma estrela mariposa

Deixar-vos sem aquele vazio de solidão
E todas as tristezas poder apagar
Dando toda a alegria ao vosso coração
E com o sol da esperança poder-vos abraçar

Sinto que o vento em vosso rosto sopra
Tenho a sensação da leve brisa a vos tocar
E isso é a minha alma que vos conforta
Com todo o amor que tenho para entregar

Ouço os pássaros que cantam baixinho
Quando o meu dia amanhece
Vão-me acordando devagarinho
Levando o meu canto e a minha prece

Ofereço esta minha inspiração
Nesta pequena e singela poesia
Recebam-na de coração
Junto com a natureza e a sua magia


M.C.Duque

Sem comentários: