Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Adormeci com um pensamento.....

Adormeci com um pensamento
E foi com esse mesmo pensamento que acordei
O meu cérebro trabalhou, não descansou, foi alimento
Mas a causa desse pensamento eu achei!

Pensei que estava a viver um sonho
Na minha vida do dia a dia
Um sonho tão realista, e risonho
Que é mesmo a minha vida real, com acalmia

Ser feliz, é o que toda a pessoa almeja
É um estágio que se vai percorrendo com teimosia
Passo a passo pela vida fora, e que sempre assim seja
Há quem o consiga rápido, outros com mais demora mas com alegria.

Não podemos dizer:
Eu quero ser feliz aqui e agora
Só o poderemos ser,
Quando estivermos preparados e chegar a nossa hora.

M.C.Duque

Sem comentários: