Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Agradecer ao Senhor....

Esta manhã, agradeci ao Senhor, por mais um amanhecer, e me deixar olhar o sol com alegria!
Quando tomei o pequeno almoço, mais uma vez Lhe agradeci a refeição tomada, e simultâneamente Lhe pedi perdão, pelos milhões e milhões de pessoas, que se deitam e levantam com fome!  O meu coração se encheu de tristeza ao pensar nesta situação, e veio-me à memória um programa que vi na televisão, sobre a falta de água potável......  Meu Deus...., sem água e com fome. Então perguntei-me mais uma vez, o porquê de tudo isto??? Percebi que tudo continua igual! Os homens continuam com o seu coração duro, pensando apenas no seu bem estar, e no seu bolso, não se preocupando em absoluto com a vida dos outros!!!
Que o Senhor a todos ajude, de maneira que o mundo se torne num lugar onde todos possam ser felizes!!!
M.C.Duque

Sem comentários: