Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Insónia....



Tenho insónias, e hoje não me dão inspiração para escrever alguma coisa. É sinal que estou cansada, muito cansada..... Queria agora poder voar e ir até ao infinito......, buscar o sono, encontrar um Anjo que me pegasse pela mão, e de mãos entrelaçadas me viesse trazer ao meu ninho, já com os olhos fechados e um sorriso nos lábios, e só amanhã desse conta que tinha viajado pela mão do Anjo através do infinito, onde vi toda a beleza do Criador, que me deu uma felicidade e uma tranquilidade tão grandes que, suavemente os meus olhos se começaram a fechar, a fechar......até que dormi um sono profundo, maravilhada com tudo o que vi!

M.C.Duque

Sem comentários: