Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Estou a pensar......

Estou a pensar que, neste mundo cada vez mais cruel, ainda consigo ver alguma beleza. 
Vejo o sol maravilhoso, as pessoas a passear, os patinhos a nadar no rio, as crianças a brincar, 
os passarinhos a voar, fazendo um bailado harmónico, com toda a leveza, delicadeza e suavidade, 
que me fazem chegar as lágrimas aos olhos, de uma felicidade momentânea, porque logo me vem à cabeça e ao meu coração a dor, por saber que o homem com a sua ganância e maldade, vai acabando com tudo isto.... Porquê? Querem continuar a ser os senhores feudais "suseranos", e o resto do mundo os seus escravos!.... 

M.C.Duque

Sem comentários: