Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 24 de junho de 2018

Meu Senhor.....

Meu Senhor,
Jamais me esqueço daquela primeira vez
que Te senti em mim, Senhor.
Eu nunca tinha sentido nada igual.
Lembro-me de pensar que precisava muito de Ti,
meu Senhor, para poder enfrentar este mundo tão desigual.
Mas tu, meu Senhor, com o Teu infinito amor,
sussurraste-me ao ouvido " Estou aqui!
Jamais te abandonarei, e sabes porquê?
Porque te amo muito, assim como amo toda a humanidade.
Sofro muito, com a incredulidade e incompreensão dos homens,
que, ao invés de amor, espalham o ódio, o medo e a violência
contra os mais fracos. E meu Senhor, a partir desse momento,
senti uma paz interior tão grande, mas tão grande, que serenei e adormeci.
Porque naquela hora, eu soube que, teria muito mais força para enfrentar
fosse o que fosse, porque daquele dia em diante nada poderia ser tão mau
porque eu tinha-Te a meu lado, meu Jesus. que me amavas, que me AMAS
e me AMARÁS, assim como a toda a humanidade!!!!!!
Dá-me tanta força Senhor, saber que me AMAS.

M.C.Duque

Sem comentários: