Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Neste meu passeio.....

 

Neste meu passeio diário, não quero desiludir os meus leitores,
Mas, como a vida de toda a gente, a minha não é só escrever.
E este caminhar, tem outros e muito lindos valores,
Que eu, também ainda quero aprender.
Agora, quero ir à praia, apanhar muito calor.
Mas se for frio, chuva ou muito vento,
Farei da praia um jardim e lá ficarei, qual flor.
E direi ao mar, e à chuva a
sorrir e não num lamento,
Que ficarei ali até ver a onda mais bonita,
A nuvem mais galante e encantadora.
E que a estrela mais cintilante também admita,
E até que todas me digam, sou a melhor “escrevedora”.
Sei que sou muito teimosa, é verdade.
Mas que posso fazer? Já nasceu comigo.......
É coisa que me dá sempre muita vontade,
De nunca me calar, porque não olho para o meu umbigo.
M.C.Duque

Sem comentários: