Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Sinto-me feliz vivendo assim...

Sinto-me feliz vivendo assim...


Sinto-me feliz vivendo assim,
Transmitindo a todos a alegria, 
Mesmo com cansaço de cada dia
Por todos quando passam por mim.

Mas no entanto, há alturas na vida,
Que sinto necessidade, que olhem por mim
Posso querer mostrar que sou forte, sim
Mas como humana também gosto de ser acolhida.

São os reveses da nossa caminhada terrena,
Que nos fazem sentir assim. Ora triste, ora feliz!
Mas, a vida é mesmo assim, não é uma cantilena.

É a pura realidade, na vida de casa ser.
Cada um, sente de maneira diferente, é certo.
Mas cada um, tenta fazer o outro feliz, pode crer,

M.C.Duque

Sem comentários: