Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 27 de maio de 2023

Meu poema é para Ti, Senhor...

 

Meu poema é para Ti, Senhor...

Meu poema é para Ti, Senhor,
que me deste uns pais cheios de amor;
Meu poema é para Ti, Senhor,
que me deste uns filhos maravilhosos;
Meu poema é para Ti, Senhor,
que me deste uma família cheia de amor;
Meu poema é para Ti, Senhor,
que me deste a graça de ser avó,
de um ser maravilhoso e abençoado;
Meu poema é para Ti, Senhor,
que me deste amigos verdadeiros,
em quem eu posso confiar!
Meu poema é para Ti, Senhor,
que ao longo da minha vida,
não me faltou o trabalho nem o pão!
Por tudo isso Senhor eu digo muito obrigada,
e Te louvo com amor e fé!!!

M.C.Duque

Sem comentários: