Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 6 de outubro de 2024

Parabéns à minha querida tia Júlia....



À minha querida tia Júlia, irmã do meu querido pai.
Fez 90 anos e convidou todos os sobrinhos para a sua festa.
Um Lindo almoço de convívio familiar!!!
E, com todo o amor e carinho, fiz-lhe este poema!

Parabéns à minha querida tia Júlia....

Parabéns à minha querida tia,
Que faz hoje uma bonita idade.
Que grande, mas grande felicidade.
E tia Júlia, chegar a essa idade, eu gostaria.
É tão querida a minha tia,
Que chamou todos os sobrinhos, mas que alegria,
Para com ela festejarem. Obrigada minha querida tia.
Estamos todos aqui, com muita, muita alegria!
Que daqui a uns anos nos voltemos a encontrar,
Para mais um aniversário festejar.
Com muita alegria, iremos novamente confraternizar,
Para sempre recordar!

M.C.Duque

Sem comentários: