Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A vida tem coisas boas. Temos que as saber viver!

Hoje, estava aqui em casa,
um pouco nostálgica,
ouvindo musica francesa
que um amigo me enviou de França.
E porque por motivos de saúde
já há algum tempo não posso sair de casa.
Então, pensei, vou-me arranjar, como se fosse sair,
porque assim sinto-me melhor.
Tocou a campainha, e uma grande amiga me veio visitar.
Quando me viu assim arranjada
perguntou-me se ia para a rua passear,
expliquei-lhe que não, que era para me sentir melhor.
E, chegamos a conclusão que, era uma boa terapia.
Não nos devemos deixar abater, em circunstância alguma da vida.
A vida tem coisas boas,temos que as saber viver.

M.C.Duque

1 comentário:

Nersa Roa de Alvarez disse...

Si mi querida amiga María, la vida tiene cosas muy bellas pero hay que saber vivir. Eu sempre pide al DEus del Ceus por la vida de todas las pessoas que me rodean que son meus amig@s, Un beijo pra ti tua amiga Nersa desde Venezuela