Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Para o meu querido tio Zé
Desde o ventre da tua mãe, que começaste a sofrer.
Nunca andaste. Mas também nunca te revoltaste!
Lembro-me de quando eu era criança, te ver agarrado às coisas, e conseguires por-te de, embora nunca conseguisses assentar a planta do pé.
Até poderes, andaste na cadeira de rodas, como se de uma biciclete tratasse, pois tinha pedais manuais para te locomoveres. Nas ladeiras que apareciam peo caminho, toda a gente te empurrava, para conseguires os teus objectivos.
O tempo foi passando, os músculos foram-se tolhendo cada vez mais, até que tiveste que deixar a cadeira biciclete, e ficar em casa, sem puderes sair à rua.
Começaste a ter dificuldades nas pernas, depois nos braços, nas mãos, e apenas mexias a csbeça. Agora nem iso fazes!!!
Sei que estás num sofrimento atroz, e pelo que o médico me disse, ainda vai ser pior, porque esse bicho malvado está a espalhar-se pelo corpo todo.
Estou contigo meu querido tio!!! Só peço ao Senhor que faça o melhor, para que não sofras tanto, uma vez que toda a tua vida foi sofrimento!!!!
Um beijinho para ti, meu querido tio Zé <3 br="">

Sem comentários: