Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 1 de março de 2014



MERGULHEI....
Durante meses mergulhei nas minhas lembranças,
Remexi nos velhos baús, sacudi a minha alma.
Mas...nada de novo encontrei
Tudo era velho...
Os mesmos medos,
as angustias de outrora,
somente a paralisia das palavras...
era nova, pela primeira vez, elas
não me quiseram ajudar.
Não foram para o papel
não fizeram parte da minha vida.
Não sei se isto é bom,
por vezes não sou boa a falar,
sou melhor a pensar e escrever,
mas agora estou sem elas,
sem as palavras.
Agora estou rastejando para sair
desta escuridão, destes velhos medos
estou a começar a ver uma luz brilhar,lá ao fundo.....
ou melhor, estou a começar a olhar para as luzes....
Que bom...será que vou conseguir??? SEI QUE VOU!!!!

Sem comentários: