Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 16 de março de 2014

Ah! Não terei mais desejos:
Perdi a vida em gracejos.
Tomou-me corpo e alento,
E dispersou meus pensamentos.

O medo das coisas nos faz parar de sonhar
E construir castelos de areia para o mar.
É uma questão de tempo até ele derrubar...

Sonhar é algo sublime do ser humano.
Construir castelos não de cartas, mas algo sólido
Para que nenhuma tempestade venha colocar para baixo.
Persista sempre e não desista nunca...

São de pequenas pedras que são construídos grandes castelos.
São de pequenas alegrias que é construída a felicidade....
É o que me acontece todas as manhãs, quando abro a janela do meu quarto
Olho em frente, vejo o lindo castelo da minha cidade,
Encho o peito de ar, e deixo entrar a felicidade!!!!

Sem comentários: