Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 17 de março de 2014

FESTA DA TIA JULIA
                                                                 Festa da tia Julia

Sábado, 20 de Julho de 2013, para a minha familia da parte do meu pai, foi um dia memorável, graças à tia Julia irmã do meu pai. Mas como o seu marido, o tio António, era primo direito da tia Julia, logo do meu pai e da tia Maria, acontece, que a festa foi só de primos!
Fiquei feliz porque encontrei duas primas, que há seguramente não via há quarenta anos. outras e outros, acho que nunca os tinha visto, mas fiquei muito feliz!!!
E só de ver a cara da tia Julia que irradiava felicidade, ainda mais feliz fiquei!
somos uma familia que não vive na mesma terra, mas que está unida pelo coração!!!!

Quero agradecer ao Senhor, pela noite maravilhosa que nos proporcionou através da nossa querida tia Júlia!!!

Sem comentários: