Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 18 de maio de 2014

AÇUCAR!
Um certo dia, a professora perguntou às crianças, quem saberia explicar quem é Deus? Uma das crianças levantou o braço e disse: - Deus é o nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo o que está nela; fez-nos como filhos Dele. A professora, querendo buscar mais respostas, foi mais longe:- Como é que vocês sabem que Deus existe, se nunca o viram? A sala ficou toda em silêncio... Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:- A minha mãe disse-me que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela o tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, a nossa vida fica...sem sabor. A professora sorriu, e disse:- Muito bem Pedro, eu ensinei-vos muitas coisas, mas tu ensinaste-me algo mais profundo que tudo o que eu já sabia. Eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida! Deu-lhe um beijo e saiu surpresa com a resposta daquela criança.
A sabedoria não está no conhecimento, mas na vivência de DEUS nas nossas vidas, pois teorias existem muitas, mas doçura como a de DEUS não existe ainda, nem mesmo nos melhores açúcares...Tenham uma boa noite e uma boa semana, e não se esqueçam de colocar "AÇÚCAR" nas vossas vidas!
COM MUITO CARINHO E MUITO AÇÚCAR.

Sem comentários: