Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 4 de maio de 2014

Gosto tanto de ti, Mãe!
Preciso tanto de ti, Mãe!
Preciso de sentir o aconchego do teu abraço, Mãe!
Também sou mãe, mas preciso sempre de ti, minha Mãe!
As lágrimas molham-me o rosto, Mãe, de saudades que tenho de ti!
Sinto muito a falta dos teus carinhos, da tua mão a passar no meu rosto,
dos teus beijinhos!!!! Mãe.
Mãe, sabes, para mim e para os meus irmãos, foste a melhor mãe do mundo!!!
Mesmo depois de sermos adultos, a preocupação por nós e a manifestação do teu amor por nós continuou sempre até ao fim dos teus dias!!!
Mãe, Muito obrigada pela MÃE MARAVILHOSA que foste!!!

Sem comentários: