Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Não posso culpar

 Não posso...
Não posso culpar as estrelas se elas não me conseguem  escutar.
Não posso culpar o sol, se ele não me comsegue dar o brilho que eu preciso
Não posso culpar ninguém se  o tempo me incomoda.
Não me posso culpar  pela minha grande dor.
Não poço medir os sonhos, porque sonhar é relativo.
Posso imaginar, porque ainda não  pago imposto
Mesmo quando muitas pessoas teimam em querer morrer,
há outras lutando por um coração. Ou pelo sangue em circulação.
Nunca culpei, nem culparei  os meus pais pelas coisas que gostaria de ter tido
E que nunca tive.
Não culpo o mundo, nem o céu. Não culpo as nuvens pela falta de chuva.
Não culpo o remédio quando o todo, e muitas vezes em dobro, e mesmo
ele não me ameniza a dor.
Não culpo o amor,  não o posso culpoar , porque certamente sou eu que não sei amar.


Maria da Conceição Duque

Sem comentários: