Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 30 de junho de 2015

A insónia gosta de mim.......

A insónia mais uma vez me chamou
Para passar a noite com ela
Mas eu quis fugir ela não me deixou
Fez-me estar acordada, só para falar com ela

Gosto que estejas acordada, retorquiu
Perguntei-he: mas porquê, se estou cansada?
Faz-te bem falar do teus problemas, fala…..pediu
Quero dormir, disse eu; pois não posso estar acordada

Se não durmo,como posso enfrentar o dia amanhã?
Oh, não te preocupes com isso, que o sono não te faz diferença
Faz-me diferença e muita, se não durmo,não consigo acordar de manhã
E que tem isso? Não acordas de manhã, acordas mais tarde,e não ficas tensa

Insónia,ao longo dos anos que me fazes isto, porquê
Como toda a gente preciso de descansar
Minha amiga, a vida tem os seus quês
Se dormes muito, deixas de conhecer o mundo, e não podes passear

M.C.Duque

Sem comentários: