Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Decididamente a alegria

Decididamente a alegria
Não está nas coisas, não
Mas em nós e no nosso dia a dia
Na nossa cabeça e no nosso coração

O nosso coração também chora
Não só de tristeza mas também de alegria
Tudo tem a sua hora
Tudo tem o seu dia

Todas as manhãs ao acordar
É um dia de alegria
Mais um dia que Deus me deu para caminhar
E sentir que vale a pena viver com alegria

De que vale encher a cabeça e o coração
De tristeza sem fim?
Não ganho nada com isso, apenas desilusão
Então me encho de alegria e sorrio para mim

Ao sorrir para mim
Tenho a certeza que sei sorrir para todos
Uma alegria sem fim

É o que merece todo o povo.

M.C.Duque

Sem comentários: