Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 19 de março de 2016

Estou em casa e vejo as noticias

Estou em casa, vejo as noticias e dou por mim a pensar
Na situação deste nosso mundo em que vivemos
É corrupção, é violência por todos os lados, e nada de apaziguar
Falamos de amor, é verdade. Mas onde está ele? Eu sei, não ajuizemos

Mas, parece-me que neste momento, o mais importante
Para quem manda neste mundo, não é o amor não,
Mas sim o dinheiro, o seu bem estar, e o seu prazer abundante
Esquecendo-se ou não querendo saber de todos quantos não têm pão

Não têm casa nem trabalho, nem dinheiro para comprarem
Os livros para os filhos poderem aprenderem a ler
Quantas crianças vão para a escola sem nada comerem e estarem
Bem como as outras crianças, enquanto essa gente que manda tem tu para comer

M.C.Duque

Sem comentários: