Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 18 de março de 2016

Pai

Pai, sempre foste para mim,
 Um pai humilde e amoroso
Deste-me tudo o que eu mais precisava, sim
Amor, cainho, educação. Foste na verdade um pai extremoso
Preocupavas-te mais connosco do que contigo próprio.
Como tinhas turnos, nos da noite antes de saíres de casa
Ou quando entravas, a tua preocupação, porque nunca foste aleatório
Era ires ver se os teus filhos estavam bem, depois ficavas descansado
Porque todos estavam sob a tua alçada.
Este DIA DO PAI estás presente nos nossos corações
E bem batente nas nossas memórias
Contigo estão as saudades, amor e as orações
Para aquele que tanto tralhou para que nada nos faltasse
Para o meu querido pai, que tanto trabalhou por mor aos seu filhos
Aqui fica a nossa singela homenagem ao maravilhoso PAI que Deus escolheu para nós

AMO-TE PAIZINHO............., e são tantas as saudades
Beijinho da tua garota, pois era assim que me chamavas! <3 p="">
M.C.Costa Duque

Sem comentários: