Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aniversário da minha filha

Faz anos hoje que pela segunda vez fui mãe
De uma linda menina, e então
Foi muita felicidade não só para mim, mas também
Para toda a família, principalmente para seu manão.

Minha filhinha, desejo-te toda a felicidade do mundo
Não só para o dia de hoje, mas sim, para todo o sempre
É este o meu sonho e desejo mais profundos
Ver todos os teus sonhos realizados, hoje e sempre

Haja sol chuva ou nevoeiro, ou mesmo vento
Nada importa, porque a tua força te leva além
E tens a teu lado alguém que te dá garra e alento
E eu, sou muito feliz, porque sou a tua mãe!
M.C.Duque


Sem comentários: