Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 14 de maio de 2016

Sábado à tarde......

Sábado à tarde, uma tarde bonita, sem sol mas serena. Ouve-se a música da feira de Maio, o que me traz à lembrança, a minha meninice. Quanto eu fui feliz nos carrinhos e no carrocel. E todos os anos os meus pais me davam uma bonequinha, que eu achava tão bonita. Uma bonequinha de papelão. smile emoticon 
Só que um dia esqueci-me que a minha bonequinha era de papelão, e, ao lavar-lhe a cara, desapareceu a sua beleza, pois o papelão desaparecera.
A minha infelicidade foi tanta, que para mim a noite caiu sobre mim como breu. Foi como se uma tempestade se abatesse sobre mim. A minha querida bonequinha estava sem cara. Sem que eu me apercebesse, enquanto a minha mãe me mimava o meu pai saiu de casa, foi à feira e comprou outra boneca igual. Quando chegou junto a mim com ela, a tempestade desapareceu, o sol brilhou como brilha radioso neste momento, e o meu dorriso abriu-se largamente com uma felicidade inesquecivel. Já tinha outra linda boneca de papelão. Não me esquecendo jamais. Que as minhas lágrimas não podiam cair no seu rosto, apenas o meu sorriso!!! 

M.C.Duqueheart emoticon

Sem comentários: