Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Da janela da minha vida.....

 

Da janela da minha vida, olho o céu e me dá paz.
Vejo as lindas estrelas cintilantes
E meu coração se emociona e me traz
À lembrança, toda a minha vida por instantes.
Nesses preciosos intantes, me vi pequenina,
Tal como hoje é o meu querido netinho.
E assim em pensamento e feliz, me vejo ainda menina.
E de repente, já sou avó, do meu lindo tesourinho.
Mais uma vez, olho as estrelas e a lua e o que vejo?
Um mundo feliz, cheio de paz e amor.
E com toda a felicidade, da minha janela o mundo eu beijo,
Com a ternura de um ser, com amor aos outros e sem temor.
Novamente da minha janela olho o céu, as estrelas e o luar.
E nesse momento, penso naqueles que nada têm.
Oh...., como eu gostaria de a todos saber felizes e dar,
Todo meu amor fraternal e apoio também.
M.C.Duque

Sem comentários: