Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 23 de outubro de 2021

Minha amiga......

 

Amiga......

Amiga, naqueles dias para ti, tristes e nublados,
Achando que tudo à tua volta é tristeza,
Chama-me, para te ajudar e ver esses dias acabados.
Porque minha amiga, ninguém merece viver infeliz e na incerteza.

Amiga, quando precisares de ouvir alguém
Dizer: minha amiga, gosto muito de ti,
Chama-me, eu venho a correr aqui e além,
Para te dizer sempre e a toda a hora, GOSTO MUITO DE TI!

Amiga, quando precisares de uma mão, chama-me.
Pois a minha mão está disponível, sempre e não só agora.
E se não precisares mais de mim, chama-me
E diz-me, que simplesmente irei embora…….

E irei embora, com a felicidade
Dentro do meu coração,
Porque a nossa amizade
Para sempre perdurará em união!!!

M.C.Duque

Sem comentários: