Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Em cada dia sinto...

Em cada dia sinto...

Em cada dia sinto em mim aquela esperança,
Que um dia o ser humano pense em união,
Respeito, verdade e que se saiba pedir perdão.
E o mundo seja aquele paraíso, que cada um alcança.

Eu sei que esta esperança, é quase uma ilusão......
Mas que posso eu fazer, se é assim que eu sinto?
O meu coração diz, que é este o caminho e eu consinto.
Porque desejo ver toda a gente feliz e em comunhão.

Porque durante todo o meu caminhar nesta vida,
O que mais tenho visto, são ijustiças e sofrimento.
Os anos passam e cada vez mais se aprofunda a ferida.

Por isso eu digo: viva a amizade e o amor fraternal,
Para assim, todos sermos capazes de amar
Todos os irmãos na realidade e não apenas verbal!

M.C.Duque



Sem comentários: